CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES OCORRE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Etapa municipal abordará a cidade do ponto de vista inclusivo

Com o objetivo de encontrar soluções para o crescimento não planejado de áreas urbanas, foi criada a Conferência Nacional das Cidades. Cada município promove a própria reunião, para que a população consiga apontar demandas e prioridades e, em José Boiteux, o encontro será realizado na próxima sexta-feira, dia 10.

Interessados poderão conferir uma palestra sobre o tema Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas, que tem início marcado para às 8h15, no auditório da Câmara de Vereadores de José Boiteux.

Também durante a etapa municipal, serão eleitos dois delegados, que representarão o município na fase estadual da conferência, prevista para os dias 15, 16 e 17 de março de 2017. Já a 6ª edição da Conferência Nacional das Cidades, será realizada em Brasília, em junho de 2017.

Contato: Prefeitura de José Boiteux – Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

Djenifer May