ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR REALIZA ELEIÇÃO DE DIRETORIA

Na mesma reunião, houve ainda a prestação de contas da gestão 2013 – 2016

Estão definidos os membros que ficarão à frente da Associação Hospitalar José Viventin, de José Boiteux, até 2019. A escolha ocorreu durante reunião, realizada na sexta-feira, dia 3.

O presidente da associação, Neuzir Bagatolli, manteve o cargo, bem como a maioria dos membros da antiga diretoria. Graciele Lanznaster é vice-presidente, enquanto Marília Bertelli Hillmanm ficou com o cargo de secretária e Cunibert Kluger ocupa a função de tesoureiro. Já o vice-tesoureiro é Amarildo Lunelli.

Além da eleição, houve a prestação de contas da gestão entre os anos de 2013 e 2016. Entre outras atribuições, a diretoria é responsável por administrar o Pronto Atendimento da associação hospitalar no período noturno, feriados e fins de semana.

O funcionamento da Associação Hospitalar depende diretamente da Prefeitura de José Boiteux, que repassa recursos à entidade. Outra forma de auxílio está ligada à arrecadação dos lucros obtidos com a venda de bebidas em eventos municipais, como a Festa do Colono e do Motorista e a comemorações de aniversário do município. Os valores são utilizados, principalmente, na contratação de profissionais para plantões médicos e na compra de medicamentos injetáveis.

Foto: DIVULGAÇÃO

Contato: Secretaria de Saúde: (47) 3352-7166