FESTA DO COLONO E MOTORISTA TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

Feijoada gratuita e desfile de veículos, atrações já tradicionais no evento, farão parte das atrações

A Secretaria de Agricultura de José Boiteux já trabalha nos preparativos para a Festa do Colono e Motorista, que ocorre no dia 23 de julho. O evento chega à 10ª edição e será realizado no Salão Paroquial, no Centro do município.

Entre as primeiras atrações, está o desfile de máquinas agrícolas e caminhões, com expectativa de aproximadamente 300 veículos participantes. A saída do desfile está marcada para as 9h30, no portal de acesso à cidade e todos os integrantes concorrem ao sorteio de prêmios.

Ao meio dia, o público poderá saborear a tradicional feijoada gratuita, basta levar pratos e talheres e a continuação da festa, durante a tarde, terá a animação da Banda Mil, do Paraná. A entrada para a tarde dançante também será gratuita.

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a edição anterior do evento e quase 1.100 litros de feijoada foram servidos. Na opinião do prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, a festa evidencia a contribuição de motoristas e agricultores ao município. “Grande parte da nossa economia gira em torno desses dois profissionais, por isso, a data não poderia passar sem uma comemoração e homenagem a essas atividades”, afirma ele.

Foto: DIVULGAÇÃO/PJB

Contato: Prefeitura: (47) 3352-7111