CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO DE SINUCA OCORRE NESSA QUINTA-FEIRA

Departamento de Esportes de José Boiteux organiza terceira edição do campeonato municipal

Anualmente, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de José Boiteux promove o Campeonato Municipal de Sinuca e a terceira edição está em organização. Para esclarecer como as competições ocorrerão e conhecer equipes interessadas em participar, será realizado o congresso técnico do campeonato nessa quinta-feira, dia 30, a partir das 19h. “Será nossa primeira reunião, para entregar fichas de inscrições, ter uma prévia de quantas equipes irão participar, definir algumas datas e para que o pessoal possa se organizar”, adianta Wellington Baki Maffra, diretor de Esportes no município.

A reunião ocorre na Associação Desportiva e Recreativa Sete de Maio e as equipes terão prazo de aproximadamente 15 dias para entregar ao departamento as fichas de inscrição preenchidas.

De acordo com Baki, a expectativa é de que a quantidade de participantes nesse ano seja maior que as duas primeiras edições do campeonato. “A participação da população de José Boiteux vem aumentando constantemente na área do esporte, todas as competições têm um número maior a cada edição”, afirma ele.

Cada equipe do Campeonato Municipal de Sinuca deve ser formada por dez integrantes e a primeira edição contou com oito, enquanto a segunda foi integrada por onze equipes.

Contato: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (47) 3352-7030

Diretor de Esportes, Wellington Baki Mafra (47) 8424-7905