ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS DO MUNICÍPIO DE JOSÉ BOITEUX

A Secretaria de Educação comunica que está aberto o prazo para inscrição no Concurso de Realezas do município de José Boiteux. As inscrições serão efetuadas até a data de 14 de abril na própria secretaria em horário normal de expediente.

                É importante observar os critérios necessários para que a inscrição possa ser realizada como: ser residente no município a pelo menos um ano, ter disponibilidade de tempo para divulgação de eventos, ter idade entre 15 e 22 anos até a data do concurso, não ser casada e nem viver em união estável, não ter filhos e nem estar grávida.

                O evento que marcará a escolha da nova realeza municipal acontecerá no dia 29 de abril, a partir das 20 horas e 30 minutos no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Após o término haverá baile comemorativo aos 28 anos de emancipação política do município de José Boiteux com a Banda KM do Brasil.

                Para as interessadas é necessário ler o regulamento que se encontra em anexo, com o propósito de conhecer todo o andamento do concurso, bem como, informar-se de todos os requisitos, procedimentos e documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição.

                Dúvidas referentes ao Concurso podem ser sanadas diretamente com equipe profissional da Secretaria de Educação através do telefone, (47) 3352-7030.