Alerta de baixa de temperatura no estado

Deve se ter atenção com a baixa da temperatura no estado, segundo informe da Defesa Civil:

Quarta-feira (26/04):
Tempo: No decorrer da manhã a nebulosidade diminui gradativamente, devido ao deslocamento da frente fria para o oceano e o sol volta a predominar pela chegada de uma massa de ar frio em SC.
Temperatura: em declínio, mais intenso à noite.
Vento: noroeste a sudoeste, moderado com rajadas.
Sistema: massa de ar frio e seco, de origem polar, avança por SC.
 —————————————————
Quinta-feira a Domingo (27 a 30/04):
Tempo: seco e ensolarado, com nevoeiros isolados ao amanhecer.
Temperatura: baixa no período noturno e ao amanhecer em todas as regiões, como valores em torno de 0ºC a valores negativos nas áreas mais altas do Estado e formação de geada. No decorrer do dia, temperatura amena.
Vento: sudoeste a sudeste, fraco.
Sistema: massa de ar frio e seco, de origem polar, sobre SC.

TENDÊNCIA de 1º a 11 de maio de 2017

No início de maio começa com tempo seco e temperatura amena em SC. Nos dias 04 a 07/05 uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil, provocando chuva em SC.
Recomenda-se o acompanhamento diário da previsão do tempo.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.