Festa Junina das escolas de José Boiteux

Nesse mês de junho realizamos mais uma Festa Junina das escolas de José Boiteux, com a participação do centro educacional municipal Amália Demarchi Lunelli, Francisco Bertelli e CEI Branca de Neve, onde ocorreu a integração entre todas as escolas no período matutino para o ensino fundamental e anos finais e no período vespertino do pré-escolar ao anos iniciais de ensino fundamental.

Esse grande evento teve como objetivo a integração das escolas de todo o município, para que desde cedo as nossas crianças e jovens se acostumem a viver em sociedade e harmonia e assim estarem aptos para os desafios após escola. Na festa ocorreram apresentações de todas as turmas com danças típicas e apresentações teatrais.

Esse grande evento organizado pela Secretaria de Educação, contou com a participação de mais de 600 estudantes além todos os professores da rede de ensino e demais funcionários. Além de toda a organização por parte da prefeitura, foi fundamental a participação dos pais, com a colaboração de guloseimas como salgadinhos, bolachas, pipoca e balas, além disso a Secretaria de Educação gostaria de agradecer a todos os pais pelo empenho e dedicação em mandar os filhos á caráter e assim tornando a festa ainda mais bonita e animada.