Boletim do Esporte

Boletim Esportivo

Na última semana a CME de José Boiteux foi até a cidade de Presidente Getúlio para realizar um jogo treino na categoria sub 11 e sub 14 de futebol de campo, contra a forte equipe da Apaf/CME PG.

No sub 11 a equipe da casa derrotou José Boiteux pelo placar de 5 x 2. Destaque para o atleta Kauan que marcou dois gols para equipe de JB. E no sub 14 também fomos derrotados pelo placar de 4×1 apesar da grande partida realizada. Segundo o professor Eduardo o jogo Treino foi muito proveitoso nas duas categorias, pois foi possível testar todos os atletas em campo, mesmo sem eles terem jogado uma partida juntos.  Esse jogo serviu de preparação para Copa AMAVI que terá o seu início em Agosto.

Nossa estreia estava marcada para o dia 16/07 na categoria sub 14 contra a equipe da FME de Rio do sul no Independente em José Boiteux, mas por motivos da organização foi transferida para agosto sem data confirmada.

CATEGORIA SUB 17

Depois de ter conquistado o 3° lugar nos Joguinhos Abertos de SC na fase microrregional, a equipe do sub 17 da CME de José Boiteux, foi até a cidade de Ibirama no último final de semana (16) para realizar um forte amistoso contra a equipe Leãozinho Baixos/ União SD/ CME Ibirama em preparação para Copa AMAVI de Futebol de Campo. O placar do jogo ficou 2×1 para José Boiteux, os gols foram anotados por Kai e Kaillê da equipe de José Boiteux e pela equipe de Ibirama Jardel descontou.

Nosso próximo compromisso já tem data marcada, será no dia 30/07. Estréia na Copa Amavi em Rio do Sul, no estádio Municipal