ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM JOSÉ BOITEUX

Aconteceu em 01 de setembro a abertura oficial da SEMANA DA PÁTRIA em José Boiteux. O evento foi realizado em frente à prefeitura municipal e contou com a participação das escolas municipais, estaduais e autoridades locais.

A semana da Pátria em José Boiteux, conta com uma programação especial, para marcar as comemorações alusivas a data de 7 de Setembro, na qual comemoramos a Independência do Brasil do Reino de Portugal.

Ao longo da semana, as escolas estarão realizando as homenagens diárias juntamente com os alunos, com o propósito de cultivar valores nacionalistas em respeito à nação.

O ápice das comemorações se dará no dia 7 de setembro com o tradicional desfile cívico no centro da cidade, contando com a participação da Fanfarra Municipal.

O início da parada está programado para acontecer às 9 horas com o ato solene em frente à prefeitura municipal, se deslocando à Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, onde ocorre a tradicional festa.

Desde já, a Secretaria Municipal de Educação convida a toda à comunidade para prestigiar o evento que está sendo preparado de uma forma muito especial para agradar a todos.

Maiores informações podem ser observadas no convite em anexo.

Créditos: Tiago Griboski