DEPUTADO JEAN KUHLMANN ASSEGURA 150 MIL REAIS PARA JOSÉ BOITEUX

Na última sexta-feira, 23, José Boiteux recebeu o deputado estadual Jean Kuhlmann. Na ocasião, Kuhlmann entregou ao prefeito em exercício Lourival de Carvalho a cópia da emenda impositiva no valor de 150 mil reais. O valor assegurado pelo deputado é destinado à compra de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

O deputado fala que a emenda é fruto de trabalho e dedicação: “Essa emenda reforça nossa parceria com o município de José Boiteux, fruto de muita dedicação e trabalho de toda equipe administrativa da cidade em contato com nosso gabinete, que nós sempre atendemos com muito prazer”.

A emenda destinada a José Boiteux é oriunda da Secretaria Estadual de Saúde e foi um pedido do vereador Omério Vaz ao deputado Jean Kuhlmann.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito com a presença de autoridades municipais.