PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS NA COMPRA DE UMA VAN

O transporte de estudantes é uma prioridade para a administração municipal de José Boiteux. O transporte é oferecido para os estudantes desde a pré escola ao ensino fundamental de forma gratuita, além de subsidiar através do auxílio transporte os estudantes universitários.

Sempre pensando em melhorar esse serviço fundamental para os estudantes, a administração municipal adquiriu com recursos próprios mais um veículo. Foram investidos 127.900,00 reais na compra de uma Van, Master Renault, 16 lugares, para o transporte de estudantes.

A secretária de educação, Daiane Mondini, comemora mais essa conquista: “Para nós é motivo de muito orgulho conseguir adquirir mais uma van com recursos próprios do município, e agora oferecendo mais segurança e conforto aos nossos estudantes”