PREFEITO JONAS PUDEWELL ASSINA CESSÃO DE VEÍCULO E PROFISSIONAL PARA APAE DE JOSÉ BOITEUX

Na noite de quarta-feira, dia 28 de março, o Prefeito Jonas Pudewell foi até a APAE de José Boiteux para assinar a cessão de uso de um veículo Van para transporte dos educandos e uma profissional.

A administração irá repassar 135 mil reais a instituição em 2018, sempre de acordo com a legislação em vigor. Foram 18 mil reais de contrapartida para aquisição do veículo Van, 40 mil reais para custear despesas, 15 mil reais para custear merenda escolar e 62 mil reais para pagamento da profissional.

Para o prefeito Jonas, a administração está agindo dentro da lei: “Nós seguimos o que pede a legislação, antes era via convênio, agora fizemos tudo por cessão de uso e os gastos com manutenção, por exemplo, serão licitados aqui na prefeitura, fazendo com que esse processo seja o mais justo e transparente possível, e sempre pensando no resultado final que é o bom atendimento dos alunos da APAE”.

Na ocasião, estavam presentes o Presidente da Instituição, Senhor Guido Meneghelli, além de professores, membros da direção da entidade e demais autoridades.