JOGOS DA MELHOR IDADE

A Administração Municipal realizou a locação do espaço na Associação Desportiva e Recreativa 7 de Maio, para que  todas as quintas-feiras a tarde aconteçam os jogos da melhor idade.

Neste dia são convidados homens e mulheres da melhor idade para jogos de mesa e bocha.

Os jogos tem a supervisão da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através da Comissão Municipal de Esportes – CME. Esse acompanhamento é realizado para que sejam selecionados os jogadores e jogadoras da melhor idade para representarem o município de José Boiteux nas competições esportivas regionais e estaduais.

Os jogos são uma forma de aproximar as pessoas e confraternizar, pois nesse dia, também é servido um delicioso café, oferecido pela Administração Municipal.