SEMANA DE MUITO TRABALHO NA SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTE

   O município de José Boiteux tem grande extensão, e as estradas em sua maioria são de terra, portanto, o trabalho é intenso para mantê-las em boas condições para o tráfego seguro de veículos.

    Durante esta semana a equipe da Secretaria de Obras esteve empenhada em revitalizar as estradas que ligam o Centro à Barragem Norte, Barragem Norte à Comunidade Volta Grande e a área indígena nas aldeias Pavão e Sede. Foram usados patrolas, escavadeira hidráulica, caçambas e retroescavadeira.

    O trabalho realizado foi de alargamento e limpeza de valetas para drenagem de água com patrola e macadamização em alguns pontos. Foram revitalizados aproximadamente 45 quilômetros de estradas.

    Atualmente a Secretaria de Obras conta com uma equipe de 5 funcionários que realizam roçadas nas estradas de todo município e limpeza na área urbana.

    Na próxima semana a equipe da Secretaria de Obras irá realizar os serviços nas comunidades Caminho Tatu e Morro da Cruz, fazendo patrolamento da via, limpeza de bueiros com retroescavadeira, e posteriormente macadamizando em pontos necessários. Vale lembrar que o cronograma será executado se houverem condições climáticas favoráveis.