FEIRA DO LIVRO ACONTECERÁ NESTA SEMANA EM JOSÉ BOITEUX

   Pensando em incentivar a leitura e a troca de conhecimento a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizará nesta semana a Feira do Livro. 


   Estarão em exposição obras para todas as faixas etárias, com objetivo de incentivar a leitura em todas as idades. São convidados para visitar a exposição de livros todos os estudantes da rede municipal de ensino, além de toda a comunidade. A Feira conta com uma grande variedade de livros de diversos autores, com os mais variados temas que estarão à venda nos dias de evento. 


   A Secretária de Educação avalia que é necessário incentivar a leitura em todas as idades: “A leitura é fundamental na vida das pessoas, independentemente da idade, pois através dela liberamos a imaginação, adquirimos conhecimento e aprimoramos o nosso processo criativo, por isso a ideia de realizar uma Feira do Livro com grande variedade de obras”. 


   A feira acontecerá nesta segunda e terça-feira, nos dias 09 e 10 de abril, nas dependências da Secretaria de Educação, situada na Rua 26 de Julho, número 280, Centro de José Boiteux.

   O espaço estará aberto das 07:30 às 20:00 horas, sem fechar para almoço.


   Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto através do telefone (47) 3352-7030.