DEPUTADO FEDERAL JORGINHO MELO DESTINA EMENDA DE 100 MIL REAIS PARA JOSÉ BOITEUX

O Prefeito Jonas Pudewell recebeu na tarde desta segunda-feira, 09 de abril, o presidente do Partido da República (PR) José Luiz Lopes, acompanhado dos vereadores da bancada do PR, Hélio Cuzung Farias, Fransciso Boaventura e Manoel da Cunha que trouxeram uma emenda parlamentar do deputado federal Jorginho Melo no valor de 100.000,00 reais.

A emenda parlamentar foi destinada à Secretaria de Saúde de José Boiteux para compra de um automóvel novo com valor estimado em 45.000,00 reais, o restante será usado para aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade Básica de Saúde.

Para Pudewell, o valor chega em boa hora: “Essa emenda demonstra a consideração do deputado Jorginho com o povo Boitense, e chega em boa hora, pois teremos mais um veículo novo a disposição da nossa comunidade, além de equipamentos e materiais usados diariamente na Unidade Básica de Saúde e pronto atendimento”.

Os recursos já foram liberados e aguardam os trâmites burocráticos para aquisição dos materiais, equipamentos e veículo.