ATLETAS DE JOSÉ BOITEUX GARANTEM VAGA NA ETAPA ESTADUAL DOS JATSI

Na última quintafeira, 26 de abril, aconteceu a etapa Microregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jatsi) no Clube Camioneiro em Presidente Getúlio.

Os atletas de José Boiteux disputaram nas categorias masculino e feminino nas modalidades bocha, canastra e dominó.

No dominó as mulheres de José Boiteux conquistaram o terceiro lugar, na bocha a equipe feminina conseguiu o segundo lugar.

Na categoria masculina, José Boiteux ficou com o segundo lugar na canastra. Na bocha a equipe masculina de José Boiteux sagrou-se campeã, ficando em primeiro lugar na etapa microregional do Jatsi.

O Prefeito Jonas Pudewel também esteve  em Presidente Getúlio e fez a entrega da premiação aos atletas boitenses. O Assessor Municipal de Esportes, Silvio Riscaroli, acompanhou os atletas de José Boiteux durante todo o dia.

Na etapa estadual dos Jogos da Terceira Idade, José Boiteux irá disputar nas modalidades bocha e canastra, na categoria masculina.

A etapa estadual será em Rio do Sul de 22 a 27 de maio de 2018.