SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE FAZ BALANÇO DE ABRIL

A agricultura é uma das principais atividades econômicas de José Boiteux, e sabendo disso a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, dispõem de vários serviços aos munícipes.

No mês de abril, foram mais de 100 horas trabalhadas com trator nas propriedades dos agricultores de José Boiteux.

A Secretaria dispõe também de médio veterinário, que realizou 60 atendimentos no mês, auxiliando nas propriedades com vários serviços.

São disponibilizados vários implementos agrícolas, que são emprestados aos agricultores, como grades de arrasto e espalhador de calcário.

Para o Secretário de Agricultura, Amarildo Bonetti, os serviços são importantes: “Os nossos agricultores sempre precisam desses serviços, e a demanda é grande, por isso atendemos conforme agendamento, sabendo da importância para os agricultores”.

Os agricultores podem solicitar esses serviços na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do telefone (47) 3352-7181.