ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS

A Administração Municipal de José Boiteux, através da Secretaria de Obras realiza terraplanagem para construção de casas do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

Serão construídas 53 novas casas em José Boiteux, e a Administração Municipal está auxiliando as famílias a conquistar a sua casa própria.

Para o Prefeito, Jonas Pudewel, o trabalho em equipe é importante: “Trabalhando em parceria podemos melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, e hoje é uma grande equipe que está realizando os sonhos de muitas famílias, Governo Federal, empresas que fazem os projetos e executam as obras, sindicato da agricultura familiar e administração municipal”.

Na Terra Indígena Laklãnõ 35 terrenos  que receberam ou irão receber  terraplanagem, na área agrícola são 19 terrenos que receberão novas casas.