CMDCA REALIZARÁ EVENTO EM MAIO

Nesta quarta-feira, 09 de maio, aconteceu na Secretaria de Assistência Social, a reunião periódica do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, onde participaram Conselheiros Municipais, Membros do CMDCA, Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini e o Vereador, Manoel da Cunha.

Na ocasião foram discutidos os detalhes para a realização do evento de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento irá acontecer no dia 21 de maio de 2018, no Salão da Igreja Católica no centro de José Boiteux e contará com a apresentação da peça teatral “Muito cuidado com o desconhecido”. A peça teatral será apresentada em três momentos, no período matutino às 09:00 horas, no período vespertino às 14:30 horas e noturno às 19:30 horas.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, o evento é para alertar e mobilizar: “A intenção é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta de prevenção e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, pois ninguém está livre de ser atingido por essa situação. É preciso formar uma consciência municipal para denunciar e romper com esse ciclo de violência e proteger meninas, meninos e adolescentes de nossa cidade”.

O evento é aberto ao público e terá transporte aos estudantes das redes municipal e estadual de ensino.