BALANÇO DA SECRETARIA DE OBRAS NA SEGUNDA SEMANA DE MAIO

     A Secretaria de Obras trabalha intensamente para melhorar as condições das estradas e facilitar a vida dos boitensens, e tem aproveitado o tempo bom para avançar ainda mais. No início da semana as caçambas da Secretaria de Obras transportaram 60 cargas de macadame de Ibirama para o depósito em José Boiteux, para posteriormente utilizar nas estradas do município.

     Já a patrola, a escavadeira hidráulica e a retroescavadeira estiveram realizando a terraplanagem em 8(oito)  terrenos que receberão casas do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

     Na quarta-feira, 09 de maio, no período da tarde, as caçambas realizaram a entrega de 90 toneladas  de calcário para os agricultores. Também na quarta-feira, uma equipe da Secretaria de Obras, trabalhou na recuperação de uma ponte no Ribeirão Griesembach,  onde foram substituídas as vigas e todas as pranchas.

     Na quinta-feira, 10 de maio, as máquinas da Secretaria de Obras foram deslocadas à localidade Alto Wiegad, onde foram concluídos os trabalhos de cascalhamento e patrolamento, onde foram utilizados cerca de 25 cargas de cascalho.

     E nesta sexta-feira, as máquinas continuam realizando terraplanagem para construção de casas do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.