CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA INICIA SEGUNDA FASE NESTA SEXTA-FEIRA

Através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a Comissão Municipal de Esportes – CME, organizou o Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux, que teve início no dia 02 de março de 2018, com 10 equipes participantes, divididas em duas chaves.

Na primeira fase encerrada no último dia 05 de maio, as duas chaves disputaram, terminando com 8 equipes classificadas. Na Chave A, classificaram, ADR 7 de Maio com 27 partidas ganhas, Bar da Coca e Morro da Cruz com 26 partidas, e Volta Grande com 25 partidas ganhas. Na Chave B, seguem para a segunda fase, Santo Antônio com 24 partidas ganhas, 13 de Maio com 17 partidas, Moser com 16 partidas e Wiegand 2 com 13 partidas ganhas. Ficando de fora, Wiegand 1 com 16 partidas ganhas e Zandonai com 10 partidas. Cada equipe disputou 40 partidas durante a primeira fase.

Para o Prefeito Municipal, Jonas Pudewell, a bocha é uma das modalidades em que os boitenses se destacam: “É um grande campeonato, e nós, temos orgulho de ter 10 equipes participando, isso demonstra que nossos munícipes gostam de bocha. Nesse mês também disputaremos na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade, provando que os boitenses se destacam na modalidade”.

A segunda fase do Campeonato terá inicio nesta sexta-feira, 11 de maio com confronto das equipes das próprias chaves.

Os primeiros confrontos serão entre:

ADR 7 de Maio  x  Bar da Coca

Morro da Cruz  x  Volta Grande