SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUSPENDE AULAS NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NESTA SEXTA-FEIRA

Administração Municipal de José Boiteux decretou ponto facultativo no dia 01 de junho de 2018, nos Centros de Educação Infantil, deixando em funcionamento apenas serviços essenciais como: Saúde através do Pronto Atendimento, Coleta de Lixo e Serviços de Irrigação com caminhão tanque.

Desta forma a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto decidiu que as aulas nos Centros de Educação Infantil de José Boiteux serão suspensas nesta sexta-feira, 01 de junho de 2018. A decisão pretende economizar produtos básicos, depois da possibilidade de ocorrer desabastecimento de produtos alimentícios, devido a paralisação dos caminhoneiros por todo o país.

Mesmo depois das paralisações encerrarem, o abastecimento ficará comprometido por algum tempo, pois a logística e entrega de produtos alimentícios tende a demorar alguns dias para normalizar.

A suspenção das aulas nos Centros de Educação Infantil também leva em consideração que a grande maioria das empresas já está paralisada.

A medida também visa não comprometer o funcionamento dos devidos Centros de Educação Infantil, a partir de 04 de junho de 2018.