EDITAL 002/ 2018 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, torna público o edital para a seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar do processo seletivo, professores habilitados em Pedagogia ou Normal superior, professores com disponibilidade de carga horária e estudantes de graduação em pedagogia.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser realizadas de 06 a 08 de junho de 2018 na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na rua 26 de Julho, número 280, centro de José Boiteux.