CENTRO EDUCACIONAL PREPARA FESTA JUNINA 2018

Junho é marcado pelas tradicionais festas juninas, festas caipiras, que inspiram adultos e crianças por todo o país.

Em José Boiteux, não poderia ser diferente. Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli irá realizar neste final de semana a tradicional festa junina.

A festa acontece neste sábado, 16 de junho, a partir das 14:00 horas, nas dependências da escola na Rua 13 de Maio. São convidados pais, estudantes, professores e comunidade em geral.

O evento organizado pela direção escolar e Associação de Pais e Professores – APP contará com apresentação dos alunos, brincadeiras, quentão, rapadura, quentão e a tradicional queima da fogueira.