FESTA JUNINA DA TERCEIRA IDADE ANIMOU O FINAL DE SEMANA

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou a tradicional festa junina da terceira idade no último sábado, 30 de junho. O evento temático aconteceu no Salão Paroquial São Sebastião no Centro de José Boiteux e foi animado pela banda Harmonia do Baile.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, a festa é para integração. “O evento é um momento de integração para idosos que tem por objetivo integrar os participantes em seu grupo, fazer uma recreação e uma atividade que estimule as relações humanas e interpessoais entre as pessoas da Melhor Idade”, salientou.

Em cada mesa foram servidos pratos típicos para que os participantes pudessem degustar durante o evento, além do tradicional café com uma grande variedade de pratos.

O evento contou com a participação do Prefeito, Jonas Pudewell, que aproveitou para fazer o convite para a tarde dançante da terceira idade no dia 27 de julho, que integra a programação da 12 Festa do Colono e Motorista.