RETA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Aconteceram no último final de semana os jogos de volta da semi final do Campeonato Municipal de Bocha. A equipe Santo Antônio recebeu o Bar da Coca, que levou a melhor e se classificou para os jogos da final. A Associação Desportiva e Recreativa 7 de Maio jogou em casa e venceu a equipe 13 de Maio e passa de fase, chegando a final.

Para o Assessor Municipal de Esportes, Silvio Riscaroli, o campeonato foi muito equilibrado. “Tivemos a felicidade de ter um campeonato muito equilibrado, com jogos disputados e com muito espírito esportivo, agora é a reta final”, destacou.

A final é disputada em dois jogos de ida e volta, com quatro partidas. O primeiro jogo da final da disputa de primeiro lugar será neste sábado dia 07 de julho, sediado pela equipe Bar da Coca que recebe a Associação 7 de Maio.

A disputa de terceiro lugar tem o primeiro jogo nesta sexta-feira, 06 de julho, na cancha da equipe 13 de Maio que recebe a equipe Santo Antônio.

Boletim Comissão Municipal de Esportes

Os atletas de José Boiteux de diversas categorias participam da Oitava Jimavi, competição que reúne atletas dos municípios do Alto Vale do Itajaí.

Sábado, dia 30 de junho, tivemos jogos de futsal com a equipe Sub 10 em Laurentino.

No próximo sábado, 07 de julho, a equipe Sub 10, joga em Rio do Sul contra a equipe de Rio do Oeste.

No domingo, 08 de julho, a equipe Sub 17 de futebol de campo jogará em Trombudo Central.