ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PAGA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO EM JULHO

Estamos na primeira quinzena de julho de 2018, mas a Administração Municipal de José Boiteux já fez o pagamento da primeira parcela, que equivale a 50%, do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Para o Prefeito, Jonas Pudewell, as contas públicas estão equilibradas e permitem essa antecipação. “As contas públicas estão equilibradas, sabendo que essa despesa é necessária, resolvemos fazer o pagamento já em julho, auxiliando os servidores municipais e fomentando a economia local. Isso é resultado de um bom planejamento da nossa administração, que se esforça mesmo com queda na receita para honrar com todos os compromissos, fazendo o possível para atender da melhor maneira nossa população”, salientou.

Importante lembrar que a primeira parcela do décimo terceiro salário foi paga sem descontos de INSS e imposto de renda, que serão recolhidos na segunda parcela que será paga na primeira quinzena de dezembro.