RENOVAÇÃO DO CADASTRO PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

     Garantir que os estudantes de José Boiteux permaneçam na universidade é um dos objetivos da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

     Instituído em lei, o Auxílio Transporte Universitário, tem sido um diferencial para muitos estudantes de José Boiteux, que cursam ensino superior em outras cidades.

     Para que os estudantes continuem recebendo o auxílio é necessário fazer a renovação do cadastro, de 20 de julho a 15 de agosto de 2018.

     Os estudantes beneficiários devem apresentar uma declaração de frequência ou atestado de matrícula atualizado, já os interessados em receber o auxílio transporte universitário devem apresentar:

Declaração de abertura de conta bancária no nome do beneficiário;

Cópia do comprovante de residência;

Cópia de RG, CPF e Título de Eleitor;

Declaração de Matrícula no Curso na respectiva universidade.

     Tem direito a receber estudantes que utilizam transporte para frequentar universidades situadas a até 100 quilômetros de José Boiteux. Atualmente são aproximadamente 60 estudantes que usam o auxílio transporte universitário.

     Mais informações e entrega dos documentos na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na rua 26 de julho, 280, ou no telefone (47) 3352-7030.