CENTRO EDUCACIONAL RECEBE REFORMA

Garantir a qualidade do ensino dos estudantes da rede municipal de educação é objetivo da Administração Municipal de José Boiteux, para isto a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, remunera os professores de acordo com os pisos estabelecidos em lei e também investe na organização das escolas municipais.

Recentemente quem recebeu a reforma completa foi o Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli, escola localizada na Rua 13 de Maio, que recebe mais de 350 estudantes.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, a organização já faz parte do ensino. “É uma reforma de rotina, planejada e executada com dedicação e isso tem um reflexo positivo, pois quando os estudantes chegam a um ambiente bonito e organizado temos uma rotina positiva, melhorando a qualidade de vida e desempenho de todos que frequentam a unidade escolar”, salientou.

A reforma incluiu recuperação e adequação de muros, cercas e telhados, revisão de toda instalação elétrica, compra de extintores de incêndio e pintura completa, investimentos que somam mais de 60 mil reais.