PROFESSORES TEM SEMANA DE MUITO TRABALHO

Enquanto os estudantes do ensino fundamental da rede municipal de ensino estão desfrutando das férias, os professores, diretores e equipe pedagógica tiveram uma semana de trabalho intenso.

Na segunda e terça-feira os professores, diretores, coordenadora pedagógica, Gilmara Nuss e Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini se reuniram para o conselho de classe no Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli.

A quarta-feira foi um dia de integração entre todos os professores que tiveram um dia de muitas atividades esportivas e descontração no Jardim Botânico de Timbó. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, a ideia foi sair da rotina. “Pensamos em algo diferente, dinâmico, saindo da rotina, foi preparado com muito carinho e dedicação, sabendo que os nossos professores merecem um dia especial como esse”, esclareceu.

Na quinta-feira aconteceram as reuniões pedagógicas em cada unidade de ensino e na sexta-feira todos participam de curso de formação. Na próxima semana os professores do ensino fundamental entram em recesso, retornando as atividades normalmente no dia 30 de julho.