CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU REUNIÃO NESTA SEGUNDA

Acompanhar, avaliar, assessorar e definir estratégias para a educação municipal é um dos objetivos do Conselho Municipal de Educação, que realizou nesta segunda-feira, 13 de agosto, a terceira reunião do ano 2018.

Para a Secretária de Educação o Conselho tem uma função muito relevante. “O trabalho do Conselho é essencial, pois através dele que surgem ideias e estratégias para a educação municipal, além de avaliar o que está sendo executado”, explicou.

O Conselho Municipal de Educação é composto por representantes da comunidade escolar, sociedade civil, membros da Secretaria Municipal de Educação, Docentes, Diretores e Servidores da rede municipal de ensino.

Na reunião desta segunda-feira, estavam presentes a Presidente do Conselho, Veridiana da Silva Athayde, Secretária  Gimara Nuss,  membros do Conselho, Raquel Eskelsen Cipriani, Silvia Schwarz Fusinato e Jucimara Gramkow, além da Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini.