DIA DO ESTUDANTE FOI COMEMORADO COM VIAGEM DE INTEGRAÇÃO

O dia do estudante, comemorado no dia 11 de agosto, é uma data que nos faz refletir vários aspectos, principalmente sobre qual o melhor método de ensino e quais as formas de cativar o interesse das crianças e jovens para descobrir um mundo novo, através do conhecimento.

Todos os anos a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e direções escolares buscam realizar atividades que aproximem os estudantes ainda mais da comunidade escolar, mas esse ano, a ideia foi sair da rotina, integrar através de atividades esportivas dinâmicas.

Os estudantes receberam de presente na sexta-feira, 10 de agosto, uma viagem ao Jardim Botânico da Cidade de Timbó. Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades com intuito de integrar estudantes, professores e direções escolares, além de um grande piquenique.

A iniciativa das direções escolares da rede municipal contou com o apoio da Administração Municipal que disponibilizou transporte e alimentação a todos.