3º MOSTRA DE DANÇA SERÁ NESTE SÁBADO EM JOSÉ BOITEUX

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promove, em parceria com a Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, a III Mostra Municipal de Dança em José Boiteux. O evento acontecerá neste sábado, 22 de setembro, a partir das 19:00 horas, no Ginásio da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o evento reúne estudantes das redes municipal e estadual de ensino e é esperado pelos participantes. “É um momento muito aguardado pelos estudantes que integram vários grupos de dança, pois é um evento dedicado a eles, buscando fomentar a cultura, que aproximam jovens e comunidade escolar, através da dança”, salienta.

É a terceira edição da Mostra Municipal de Dança, evento aberto à comunidade e gratuito, que busca incluir e estreitar os laços entre estudantes e sociedade.