III MOSTRA MUNICIPAL DE DANÇA FOI DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA

Com 18 grupos de dança das escolas das redes municipal e estadual de ensino, a III Mostra Municipal de Dança foi sucesso de público. A comunidade lotou o ginásio de esportes da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira para acompanhar de perto as apresentações.

A terceira edição da Mostra Municipal de Dança teve apresentações de estudantes de diversas idades, APAE, além de trazer trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência em Assistência Social, CRAS.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o evento promove a inclusão. “É uma oportunidade dos estudantes mostrarem um pouco dos trabalhos desenvolvidos em sala, incluindo a cultura da dança no cotidiano, além da preparação para outro evento muito importante que é o Dança Catarina, onde muitos grupos irão se apresentar em breve”, lembrou.

A III Mostra Municipal de Dança durou cerca de duas horas e contou com a presença de prefeito, secretários, vereadores, diretores, professores e comunidade.