CMDCA PUBLICA EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prorroga o prazo para inscrições para a escolha de Membros Suplentes do Conselho Tutelar do Município de José Boiteux.

São 5 (cinco) vagas para suplente, o registro das candidaturas a conselheiro tutelar será feito até 29 de outubro, em dias úteis no horário de atendimento ao público (7h30 às 12h e das 13h30 às 17h), na sede do Conselho(Casa da Cidadania).

Mais informações no edital completo no site da prefeitura, telefone (47) 3352-7158 ou pessoalmente no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na Rua 13 de Maio, nº 263 – Centro, José Boiteux/SC.