EDITAL DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO 2019

A Secretaria de Educação Cultura e Desporto publicou edital com todas as informações para os pais ou responsáveis realizarem a matrícula ou rematrícula de crianças e jovens na rede municipal de ensino para 2019.

O período para a renovação de matrículas dos estudantes de educação infantil ou de ensino fundamental, anos iniciais e finais será de 16 a 31 de outubro de 2018, nos Centros de Educação Infantil ou Escolas Municipais, de acordo com faixa etária e necessidade de cada estudante, já o período para a realização das novas matrículas será de 05 a 23 de novembro de 2018.

Para o preenchimento da ficha cadastral e da realização da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento; Carteira de vacinação em dia, acompanhada por comprovante de vacinação devidamente assinado e expedido pela Secretaria Municipal de Saúde. Caso haja vacinação atrasada, a matrícula ficará suspensa até a regularização da situação; Comprovante de residência; CPF da criança; CPF, RG do pai, da mãe e/ou dos responsáveis legais e Comprovante de trabalho dos pais.

Anexo Edital de Matrículas 001/2018, com todas as informações necessárias para matrículas e rematrículas.