DAIANE DOS SANTOS TRAZ MEDALHA DE PRATA DO PARAJASC 2018

     Em uma parceria entre Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e APAE de José Boiteux, atletas de José Boiteux participaram pela primeira vez dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – PARAJASC, maior evento esportivo para pessoas com deficiência do estado.

     De José Boiteux foram três atletas acompanhadas pelo Professor, Diego Talles Pavanello. Hilda e Rosineide se classificaram para as quartas de finais na bocha, ficando entre as oito melhores atletas na modalidade.

     Daiane dos Santos no atletismo, disputou na prova de 200 metros, ficando em segundo lugar, sendo destaque estadual na modalidade e trazendo a medalha de prata para o município.

     Para o Professor, Diego Talles Pavanello, foi uma oportunidade importante. “É um evento muito importante para a integração dos alunos, são vivências e experiências de grande relevância para suas vidas, a competição existe , mas o mais  importante é a oportunidade de participarem e a socialização que lhe são proporcionados”, lembrou.

     O PARAJASC 2018 aconteceu em Jaraguá do Sul entre os dias 09 e 13 de outubro de 2018.