SECRETARIA DE AGRICULTURA VAI DISPONIBILIZAR CALCÁRIO PARA PEQUENAS PROPRIEDADES

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente disponibiliza a partir desta sexta-feira, 19 de outubro, 30 toneladas de calcário para pequenas propriedades.

Para o Secretário de Agricultura, Amarildo Bonetti, a ideia é melhorar a produtividade das pequenas propriedades. “Essa campanha de calcário é destinada a pequenas propriedades, pessoas que produzem frutas e hortaliças em pequenas áreas, visando aumentar a produção”, salienta.

Serão disponibilizados até 300 kg de calcário para cada pessoa. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para solicitar e reservar o material.

Importante lembrar que as pessoas interessadas devem retirar o calcário no depósito municipal.