PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA COBERTURA DE QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA FRANCISCO BERTELLI

Na tarde desta quinta-feira, 01, o Prefeito, Jonas Pudewell, assinou a ordem de serviço para cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Francisco Bertelli.

A obra avaliada em R$ 99.244,80, será executada pela empresa Weidmann Construtora, vencedora do processo licitatório.

Parte dos recursos investidos são de devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores que firmou parceria com a Administração Municipal.

Para o Pudewell, a obra vai melhorar a qualidade do ensino. “Pensamos nos estudantes que frequentam a escola, por isso, firmamos uma parceria com o Presidente da Câmara, Osmair da Silva, para conseguir realizar a obra tão esperada pela população”, salienta.

Na assinatura da ordem de serviço também estavam presentes Flávio Uller, representando a Construtora Weidmann e, Osmair da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.