PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES – ORIENTAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Está aberto o processo seletivo para contratação de professores, serventes e merendeiras no município de José Boiteux. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de novembro, diretamente no site da prefeitura municipal de José Boiteux.

O último dia para pagamento da taxa de inscrição é 09 de novembro, porém, é necessário que as inscrições sejam realizadas com antecedência, de acordo com as orientações para pagamento dos boletos em anexo.

O processo seletivo é para preenchimento de vaga em Regime Temporário e formação de Cadastro Reserva do quadro geral de Cargos Públicos da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Atena Assessoria Educacional. Maiores informações e o edital na íntegra poderão ser acessados no endereço www.pmjb.sc.gov.br na área de concursos no endereço  https://www.pmjb.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/43199/codConcurso/10722.