ABERTURA DO NATAL FELIZ ANIMOU O PÚBLICO

     Com a presença de diversas autoridades municipais, a abertura do Natal Feliz emocionou todos que vieram prestigiar. A primeira apresentação da noite foi com a dupla Ana Cláudia Dalri e Adriana Veiga de Apiúna, que entoaram várias canções natalinas ao som de violino e teclado, encantando quem assistia.

     A Fanfarra de Latas e Grupo de Dança do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli emocionaram o público com as apresentações. Já o Grupo de Dança da Escola Municipal Francisco Bertelli e as crianças do Centro de Educação Infantil Branca de Neve mostraram que a dança faz parte do natal, demonstrando muita destreza e alegria.  

     Com o início da noite a decoração natalina também teve destaque, com o acendimento das luzes, que animou os presentes. Logo após o Papai Noel chegou na festa com seu triciclo e suas duendas. O bom velhinho brincou, distribuiu balas, contou suas histórias e se juntou ao público na chegada da neve.

     A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, lembra que a ideia era reunir a comunidade. “Pensamos em uma programação que reunisse toda a comunidade, mas que ao mesmo tempo encantasse as pessoas presentes no evento, celebrando a chegada do natal de uma forma muito especial”, destaca.  

     A partir desse momento a Banda Rothenburg de Indaial fez a festa, apresentando várias músicas natalinas e músicas alemãs do seu animado repertório.

A FESTA CONTINUA

No próximo sábado, dia 15, o Natal Feliz 2018 continua com as apresentações da violinista Rafaela Moser, Grupos de Danças do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli e Escola Municipal Francisco Bertelli e Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Papai Noel, neve e completo serviço de bar e cozinha.  

Sempre a partir das 19:30 horas em frente a prefeitura municipal.