ENSINO FUNDAMENTAL BOITENSE ENCERROU ANO LETIVO HOJE(14)

Nesta sexta-feira(14), encerrou o ano letivo para mais de 695 alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, foi um ano de muito trabalho. “2018 foi um ano de trabalho intenso, com muitos desafios e alegrias, agradecemos a todos os professores, direções e alunos pela dedicação, atingindo metas e encerrando o ciclo educacional com a sensação de dever cumprido”, salienta.

O ano letivo encerrou para os alunos do ensino fundamental no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli,  Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli e Escola Isolada Municipal Jesuíno Dias de Oliveira, além das turmas do pré escolar do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, Centro Indígena de Educação Infantil Jo To Aju e Olímpio Severino da Silva.

Nos Centros de Educação Infantil Branca de Neve, Rio Wiegand e Tia Páscoa os atendimentos na educação infantil de 0 a 3 anos irão até o dia 21 de dezembro.