ABERTO CADASTRO PARA AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

     A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto iniciou o cadastramento dos estudantes universitários que necessitam de transporte para deslocamento às universidades em outros municípios.

     O cadastramento inicia hoje, 21 de janeiro e irá até o dia 15 de Fevereiro. Os estudantes já cadastrados devem apresentar também nesse período o comprovante de rematrícula no cursou ou atestado de frequência, comprovando a necessidade do auxílio.

     Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o auxílio transporte é muito importante. “A educação superior merece incentivos e encontramos essa forma de ajudar os estudantes, garantindo o transporte para que nossos munícipes consigam realizar seus sonhos através da formação superior”, salienta.

     O cadastro é feito na Secretaria de Educação mediante a apresentação de cópias dos documentos: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de abertura de conta bancária em nome próprio ou cópia do cartão contendo o número da respectiva conta, comprovante de residência e atestado de matrícula expedido e assinado pela instituição de ensino na qual irá cursar.