ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTIU CERCA DE 85 MIL NO TRANSPORTE ESCOLAR

Com o início do ano letivo nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o transporte escolar ganhou destaque, pois são mais de 800 estudantes da rede municipal que utilizam o serviço diariamente.

Para o Diretor de Transportes, Ademar da Cunha, os veículos garantem a segurança dos usuários. “Para a segurança e bem estar dos estudantes, todos os veículos passaram por manutenção preventiva e inspeção veicular de acordo com a legislação vigente. O nosso objetivo é garantir a qualidade do transporte escolar que hoje percorre cerca de 800 quilômetros dentro do município diariamente”, lembra.

Foram investidos cerca de R$ 85.000,00 reais em manutenção, recuperação e inspeção dos veículos da frota municipal. Atualmente são 10 veículos a disposição dos munícipes para o transporte escolar.