TURISMO FOI PAUTA DE REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA

O Prefeito em exercício, Lourival de Carvalho, recebeu nesta terça-feira, 19 de fevereiro a Assessora de Turismo da AMAVI, Fabiana Dickmann, o Engenheiro Florestal de José Boiteux, Otávio Georg Junior e a Extensionista Rural da EPAGRI, Deborah Ingrid de Souza, que discutiram os atrativos turísticos já existentes e em funcionamento, além dos novos locais em desenvolvimento através de uma parceria entre a Prefeitura de José Boiteux, EPAGRI e AMAVI.

Para Carvalho, o turismo Boitense tem grande potencial. “Nosso município conta com muita diversidade, temos grande potencial turístico em expansão e muitas novidades, estamos trabalhando para buscar mais turistas a cada dia, gerando renda aos envolvidos e deixando boas lembranças aos visitantes” salienta.

A Administração Municipal está desenvolvendo o Portal do Turismo, que em breve contará com todas as informações turísticas, gastronômicas e hoteleiras de José Boiteux.