IPTU 2019: CARNÊS JÁ DISPONÍVEIS

A Prefeitura Municipal já disponibilizou os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Os descontos para pagamentos em cota única variam de 5 à 1% do valor, mas o imposto pode ser pago em até seis parcelas.

Para o Auditor Fiscal de Obras, Posturas e Tributos, Alex da Cunha, todos os tributos municipais tem um calendário lançado no início do ano. “Através do Código Tributário Municipal publicamos no dia 02 de janeiro o cronograma com todos os tributos, definindo as datas e formas de pagamento”, salienta.

Os carnês para pagamento dos impostos municipais estão disponíveis na Prefeitura Municipal em horário normal de atendimento, das 07:30 às 12:00 horas e 13:30 às 17:00 horas ou através do site: www.pmjb.sc.gov.br no link Portal de Serviços Online.

Anexo Edital de Lançamento de Tributos Municipais do Exercício 2019.