SECRETARIA DE OBRAS SEGUE TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

     Na última quinzena de fevereiro a Secretaria de Obras intensificou a recuperação das estradas no interior do município. São várias comunidades que receberam manutenção com patrolamento, limpeza e macadamização.

     Para o Secretário de Obras, Alcebíades Vendrami, as equipes tiveram bom desempenho. “Nós trabalhamos sempre em várias frentes, com limpeza das margens, macadamização, buscando material, coleta seletiva de lixo e atendendo urgências, nesse mês conseguimos avançar muito, porém, ainda há muito trabalho pela frente, sabendo que nossa função exige esforço contínuo”, lembra.

     As equipes da Secretaria de Obras trabalharam no patrolamento, macadamização e limpeza da estrada na Aldeia Sede, Aldeia Palmeira, Barragem Norte e Canharana. Realizando roçada, outra equipe realizou a limpeza das margens da Rodovia Pedro Moser. Durante esta semana também foi realizada a instalação do gerador de energia na Unidade Básica de Saúde do Centro, onde servidores da Secretaria de Obras também fizeram a base de concreto.