EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER REUNIU CERCA DE 200 MULHERES

Para comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher, no último dia 08 de março, a Administração Municipal realizou um evento dedicado as mulheres do município.
     No último sábado, 09 de março, foi realizado no salão Paroquial o evento em comemoração ao dia Internacional da mulher, que contou com a peça teatral “SóFridas” do grupo Trip Teatro de Rio do Sul.
     Para o Secretário de Assistência Social, que foi o responsável pelo evento, Mairo Lunelli, a tarde foi muito importante: “Por mais que a peça tenha apenas representado a conversa entre duas mulheres contando a histórias através de bolsas, foi um momento onde as mulheres que participaram puderam fazer uma reflexão sobre os diferentes papéis da mulher na sociedade o que afinal é o motivo de comemorarmos esta data, que é marcada pela luta das mulheres ao longo dos anos”, lembra.

O evento contou com aproximadamente 200 mulheres e teve delicioso café gratuito oferecido pela Secretaria de Assistência Social/CRAS além de sorteios de brindes cedidos pelos comércios locais.