REUNIÃO DEFINE CRITÉRIOS PARA PROJETOS DO FIA

Na tarde desta terça-feira(26) aconteceu uma reunião na Casa da Cidadania para tratar do Fundo da Infância e Adolescência – FIA.

Na ocasião o Agente de Controle Interno, Miguel Fusinato, falou sobre as regras para inscrição de projetos. “Elaboramos uma instrução normativa, definindo passo a passo para cadastro, desenvolvimento e prestação de contas de projetos de parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente”, salienta.

Também participaram da reunião o Prefeito, Jonas Pudewell, o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Mônica Fusinato da Cunha, o Vereador, Manoel da Cunha e demais membros do Conselho.

A Instrução Normativa CGM – 009/2019 está disponível na site da Prefeitura Municipal de José Boiteux no link a seguir.